Ator de "O Virgem de 40 Anos" confessa facadas em namorada, mas diz que foi "por engano"

Divulgação
O ator Shelley Malil, de "O Virgem de 40 Anos", está numa tremenda enrascada. Ele confirmou ao tribunal da Califórnia onde está sendo julgado que esfaqueou sua ex-namorada, Kendra Beebe, mas jura que foi sem querer.
O crime teria acontecido em agosto de 2008, quando Malil foi visitar sua então namorada e a flagrou tomando vinho com David Maldonado, um amigo de Beebe. Para a moça, ele era muito possessivo e teve uma crise de ciúmes. Mas, segundo o ator, ele se sentiu ameaçado pelo amigo de sua namorada, principalmente depois de Maldonado se dirigir ao carro.
Malil pegou uma faca na cozinha para se defender caso necessário. Com imaginação fértil, o ator jura que Maldonado foi ao carro para pegar uma arma de fogo para lhe dar uns tiros, mas não foi bem isso o que aconteceu.
De repente, Malil teria recebido uma pancada na cabeça. O ator não teve dúvidas, "mandou ver" em quem estava em sua frente, em "legítima defesa", acreditando ser Maldonado o agredindo. "Tudo aconteceu em um minuto", contou Malil ao tribunal. Ele só percebeu que era sua namorada que estava recebendo tamanha "demonstração de afeto" quando ouviu seus gritos pedindo para chamarem a polícia. Isto aconteceu depois de mais de 20 facadas.
Por causa do ocorrido, o astro é réu em um processo por tentativa de homicídio premeditado, agressão com arma fatal e invasão, e - se condenado - pode ter que cumprir de 21 anos no xadrez até prisão perpétua. O julgamento corre desde o dia 30 de agosto e continua nesta segunda-feira (13).
Por: Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem