Dutra quer que jornalista citado na suposta compra de dossiê seja investigado

Divulgação/Site
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que vai pedir à Polícia Federal a investigação do jornalista Amaury Ribeiro Jr. no vazamento de dados referentes ao Imposto de Renda de integrantes do PSDB. Ele levantou a possibilidade de o jornalista, que esteve presente na reunião cujo objetivo seria a compra de um dossiê contra o candidato tucano à Presidência, José Serra, estar envolvido no episódio.
De acordo com Dutra, “o PT não desconfia de ninguém, mas queremos que se investigue. Queremos que as pessoas envolvidas sejam ouvidas para saber quais documentos foram obtidos”. Ele disse que irá encaminhar às autoridades informações sobre apurações que Ribeiro Jr. fazia sobre tucanos e um livro que pretende publicar.
Na época da reunião, o responsável pela comunicação da campanha de Dilma Rousseff era o jornalista Luiz Lanzetta, da Lanza Comunicação, que também esteve presente no encontro. Dutra disse que o PT não pode se responsabilizar pelo envolvimento da empresa com outras pessoas e, sobre a quebra do sigilo fiscal, negou envolvimento do partido.
Por: Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem