Essa misturada que está acontecendo na atual campanha política do Rio Grande do Norte causa constrangimento ao eleitor e aos próprios candidatos.
É uma “novela cachorra da molesta”, omi!
Nesta última quinta-feira (16) no comício do PMDB em Assú o constrangimento foi geral. Dividiam o mesmo palanque: o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Henrique Alves, os deputados estaduais Nelter Queiroz e Poty Junior, o prefeito Ivan Junior, outros candidatos e até o ministro da Agricultura Wagner Rossi.
Foi feito um acordo: não falar no nome dos candidatos ao governo.
Ora… Ora… Ora…
Na hora de discursar o prefeito Ivan Junior não contou conversar. Quebrou o trato e pediu votos para a candidata dele ao governo do Estado Rosalba Ciarlini. Levou um carão de Henrique. Mas, fez ouvido de mercador.
Já Garibaldi Alves também não resistiu e quebrou o trato. Durante o discurso disse que Iberê Ferreira de Souza tinha recebido uma herança maldita das mãos de Wilma de Faria que foi o governo do Estado. E dirigindo-se a outros candidatos disse que eles fossem dá uma volta. Pois, ele pedia votos ali para o candidato a deputado estadual George Soares.
Fez-se silêncio geral no palanque. Xau e benção.
Detalhe da foto: Ivan de camisa verde com o adesivo de Rosalba.
Fonte: Robson Pires
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)