"Sem caráter": ex-mulher de Collor não perde oportunidade de pedir para não votarem nele

Divulgação
Em entrevista ao portal Terra, a ex-mulher do candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor de Mello, Rosane Malta, assumiu que está fazendo um corpo a corpo às avessas. Ela contou que pede, levando para “o lado emocional das pessoas mesmo”, para não votarem no ex-presidente da República. O apelo é feito principalmente às mulheres, a quem conta o divórcio litigioso após 22 anos de casamento.
"Se esta pessoa não foi correta comigo, imagine o que vai fazer com o povo alagoano", argumentou, dizendo que se sentiu “um objeto”. Separada há cinco anos de Collor, a ex-primeira-dama briga judicialmente pela partilha de bens. Ela, que é filiada ao PV, chegou a ensaiar uma candidatura a deputada, mas decidiu se concentrar no divórcio.
“Eu me senti valendo 101 caixas”, resume Rosane, para depois explicar que após os argumentos emocionais nem precisa discutir os erros políticos de Collor. Ela também afirmou já ter sido sondada pelos seus principais adversários do ex-marido na disputa, Ronaldo Lessa (PDT) e Teotônio Vilela (PSDB), mas que ainda não decidiu se irá apoiar algum deles.




Por: Pb. Gidel de Morais          http://twitter.com/icemcaraubas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem