Virgem de 43 anos usa arame farpado para se manter casta

Divulgação
Uma virgem inglesa de 43 anos disse que prende arame farpado em sua coxa todos os dias para manter a castidade. A prática de afligir dor e sofrimento no próprio corpo a fim de controlar as paixões é antiga e encontrada em diversas religiões do mundo. Mas Sarah Cassidy, da Universidade de Manchester, na Inglaterra, faz parte da Opus Dei.
A organização foi enfocada no livro de Dan Brown que virou filme, “O Código Da Vinci”, que mostrou um de seus membros se “mortificando” com um cilício. O de Sarah não chega a fazer com que ela sangre.
“Vivemos em uma sociedade materialista e hedonista, e as pessoas não entendem se você causa desconforto a si mesma para se aproximar de Deus. Elas acham legal alguém ficar correndo na rua e sofrendo para perder peso, mas não entendem isso”, disse Eileen Cole, também da Opus Dei, ao Daily Mail.
Sarah chegou a ter um namorado, e um dia decidiu usar o arame farpado para não “cair em tentação”. Aparentemente, o sujeito achou que isso era demais para ele e a abandonou. “Quando era pequena, sempre imaginava que iria me casar e ter filhos. Mas essa vocação que Deus me deu é um presente cheio de amor”, confessa.
Por: Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem