PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CARAÚBAS PARALISAM AS AULAS POR 48 HORAS DE ADVERTÊNCIA

Nesta terça-feira (17), os professores da rede de ensino municipal de Caraúbas em assembleia ouviram a proposta encaminhada pelo Exmo. Senhor Prefeito Ademar Ferreira que é de 5.91% dividido em duas vezes: 2.91% em maio e 3% Junho. 
Herculana leu a proposta do prefeito, mas a categoria dos professores rejeitou a proposta e foram lançadas outras propostas que entrou em votação.
As propostas foram:
1º uma contra proposta de não abrir mão dos 15.91% e dividir o percentual em duas vezes, um parcela em  maio e a outra em junho.

2º não abrir mão dos 15.91% sendo pago 10% logo em maio e o resto de 5.91% em junho e julho. E enquanto isso acontece uma paralisação de advertência de 48 horas esperando uma contra proposta do poder executivo de nosso município, se a contra proposta não for satisfatória em assembleia se deflagra greve geral.

3º Os 15.91% sendo10% em maio e o restante de 5.91% dividido em  junho e julho e dá um prazo de 72 horas para uma contra proposta do Prefeito Ademar, sem que os professores parem, e depois de ouvida a contra proposta, não aceitando, a categoria se reunir e em Assembleia deflagrarem a greve. 
Os professores decidiram paralisarem as aulas por 48 horas de advertência, pois a proposta com o maior número de votos foi: não abrir mão dos 15.91% sendo pago 10% logo em maio e o resto de 5.91% em junho e julho. E em quando isso acontece uma parada de advertência de 48 horas esperando uma contra proposta do poder executivo de nosso município, se a contra proposta não for satisfatória em assembleia se deflagra greve geral.
Sendo assim, a partir de hoje até quinta-feira os educadores do nosso município paralisam as aulas e sexta-feira haverá uma assembleia para aceitar ou não a próxima proposta do prefeito, se não for aceito, a categoria entraram em greve imediatamente. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem