Assentamento Glênio Sá receberá benefícios da Prefeitura

Luminárias para reforço da Iluminação Pública e um Poço artesiano levados às 30 famílias assentadas naquela comunidade  rural através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura serão entregues no dia 31 por Ademar
Secretários Keyoshe Targino e Pelé programam  Agenda Positiva  a ser cumprida pelo prefeito Ademar Ferreira
Caraúbas - O prefeito Ademar Ferreira da Silva juntamente com os secretários Édson Morais (Pelé), de Governo, e Keyoshe Targino de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, iniciaram na manhã de hoje(25)  a elaboração de  uma Agenda Positiva, a ser desenvolvida pelo gestor municipal e a sua equipe na última semana deste mês e próximos dias do més de agosto. Na cidade e na zona rural. 

No dia 31 deste mês,  domingo, o prefeito Ademar e parte da sua equipe vai atender a chamado das 30 famílias assentadas no Assentamento GLênio Sá, quer agradecer os benefícios que lá estão chegando através da administração "Nossa Força é Nosso Povo". "Há uma grande expectativa por parte daquelas famílias que agora estão produzindo com mais entusiasmo e qualidade de vida com a chegada de alguns benefícios viabilizados com recursos próprios da Prefeitura de Caraúbas," manifesta  o sentimento dos assentados o secretário Keyoshe Targino.

Luminárias para o reforço da Iluminação Pública e um Poço artesiano, são os mais novos investimentos com recursos próprios realizados pela Prefeitura no Glênio Sá. Para Keyoshe Targino, esta era uma antiga reivindicação dos assentados e que agora se concretiza através da ação administrativa de Ademar Ferreira.
Prefeito Ademar em seu gabinete com os Secretários Keyoshe Trgino e Édson Morais-Pelé- programam  Agenda Positiva para os próximos dias
 No cumprimento da sua agenda nesta última semana do mês de julho, ainda no dia 31, o prefeito caraubense ainda na parte da  manhã do domingo irá participar de uma importante reunião na Associação Comunitária da comunidade de Petrolina, cuja pauta principal é a tentativa de resolver em definitivo o problema da adutora que leva o nome da comunidade e que beneficia 67 famílias. "O prefeito nos concedeu autonomia e autoridade para negociarmos com as famílias que faz tempo padecem com os inúmeros problemas que sempre estão sendo criados para a gestão e manutenção da Adutora da Petrolina", revela Sheyla Gurgel da Secretaria de Políticas do Campo e do Meio Ambiente (SPOCAMPO).

A Secretária Sheyla após inúmeras reuniões e articulações junto aos moradores da comunidade Petrolina vislumbrou com o apoio e compreensão de todos na resolução em definitivo deste grave problema de abastecimento da zona rural. Ontem (25),  Sheyla Gurgel acompanhada por comunitários foi até Petrolina para confirmar a presença do prefeito no dia 31 na reunião ordinária da Associação Comunitária daquela comunidade. 

Jornalista Chico Costa/Gidel de Morais

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem