Família acredita que PM matou por engano irmãos como suspeitos de assalto em Umarizal

As informações que estou recebendo na velocidade de uma bala em Mossoró dão conta de que os irmãos mortos pela PM em Umarizal são comerciantes e não assaltantes.

Trata-se de Alisson e Macinho, donos das Lojas Stylo Variedades, uma no Planalto 13 de Maio e outra no Alto da Pelonha, zona leste de Mossoró. 

Os dois irmãos viajam toda a região Oeste do RN vendendo variedades. Atenção, eles não vendem CD e DVD piratas, como andaram comentando.

Familiares acreditam em engano da PM. Ao menos é o que constam em mensagens que recebemos às 23h10 do dia 20 de julho. PM diz que não. Afirma que houve confronto.

Os familiares dizem que os dois irmãos foram executados com tiros na boca e na nuca. Apontam que foi execução e vão exigir apuração rigorosa.

E os argumentos estão batendo com os horários. 

Se a PM, do outro lado da cidade, foi avisada pela vítima depois do assalto como atravessaram o trânsito da cidade e alcançaram os suspeitos num carro potente (Astra) tão rápido?

E por que os blogs dos policiais de Umarizal, Patu e Martins divulgaram as fotos dos mortos e não divulgaram fotos das armas que estavam com os suspeitos?

Toinho de Urubano, dono do mercadinho que teria sido supostamente assaltado pelos irmãos mortos pela PM, e seus funcionários reconheceram os dois como assaltantes?

E se reconheceram, por que estas informações não estão publicadas nos blogs dos policiais de Umarizal e ou em nenhum outro da região?

Se você é maior de 18 ano Clique Aqui Imagens fortes

Retrato do Oeste/No Minuto/Cezar Alves

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem