SEC VENCE POTIGUAR DE MOSSORÓ POR 2 x 0 E ESTRÉIA COM PÉ DIREITO NA TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ

Mossoró/Caraúbas - A Sociedade Desportiva Caraubense estreiou com o pé direito na Taça Cidade de Mossoró. Neste domingo (10), a SEC contou com a boa participação de Marcão para vencer  o Potiguar de Mossoró por 2 a 0, no Nogueirão, em jogo válido pela primeira rodada da competição.
A SEC buscou o triunfo durante todo o jogo, e em cobrança de escanteio cobrado por Nando aos 36 minutos do primeiro tempo, o Craque Marcão de cabeça mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o time Caraubense.
 
Cinco minutos depois, Adair fez excelente jogada pelo lado esquerdo do campo, deixou os marcadores para trás e tocou a bola para João Bandeira, que livre deu um toque  na bola e marcou  o segundo gol.
 
Na segunda etapa o Potiguar tentou esboçar uma reação, mas a defesa do time estava bem postada. Em dois momentos, o goleiro Tenízio Diniz fez importantes defesas. Muitos caraubenses acompanharam o jogo e deram uma importante contribuição para a equipe. Entre eles, o Prefeito Ademar Ferreira, que fez questão de está presente na estréia do time caraubense, onde a Prefeitura é a principal parceira, também estiveram presentes incentivando o time, o articulador político e empresário, Ferreira Júnior, o empresário Júnior Praxedes, (o JP), o Presidente da Câmara de Vereadores Vinicius Amorim, o vereador Novinho Praxedes, o Secretário de Governo Édison Moraes, entre outras.   
 
Com a vitória e dois gols de saldo, o time é o líder do grupo "A "da Taça Cidade de Mossoró. A SEC volta a jogar no próximo dia 23 contra o Palmeiras de Baraúna. O confronto também será no Nogueirão às 19:45. Na próxima partida a equipe poderá contar com dois reforços, os meias Murilo e Sandro.
 
TÉCNICO: PAULO CÉSAR

ESCALAÇÃO SEC:
TENÍZIO, PAULO,MARCÃO,THIAGO,CARLINHOS,NANDO, YURI, WILLIAN,JOÃO BANDEIRA, DAMÁRIO e ADAIR

RESERVAS:
KAROL, ALEX, JÚLIO, TATÁ, DEDA, ARISSON, JUNINHO

Clique Aqui e veja todas as fotos da vitória da Sociedade Desportiva Caraubense


Gidel de Morais

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem