Apodi/Caraúbas - Após segurar o time apodiense no primeiro tempo, a Sociedade Esportiva Caraubense (SEC), sofre dois gols no segundo e dá adeus à III Copa UNIVAP de Futebol.
Acabou o sonho da SEC de avançar à final da III Copa UNIVAP. Neste domingo (16), no Estádio Antonio Lopes Filho, na cidade do Apodi, o time caraubense foi derrotado pelo Carpina de Apodi por 2 a 0 e está eliminado da competição.
No entanto que chamou mais atenção, foi à violência que marcou a partida entre Sociedade Esportiva Caraubense (SEC) e Carpina do município de Apodi. O jogador Benedito do time do Carpina saiu para bebe água no 2º tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0, e quando voltou, entrou em campo sem pedir permissão para entrar em campo, o bandeirinha comunicou ao juiz da partida, conhecido como Cardoso, que usando a regra deu cartão amarelo ao jogador.
Benedito se revoltou em ter tomado o cartão e chamou o bandeirinha de Zé Ruela e o juiz o expulsou. Quando a partida acabou, Benedito veio tomar satisfação do senhor Cardoso, árbitro do jogo, e ai, começou as agressões verbas, um xingava o outro, o outro xingava um, até começarem a trocarem socos e ponta pés. Uma cena lamentável para o futebol da região oeste.
Clique Aqui e veja fotos da trocas de socos do juiz e do jogador, com também lances da partida
Gidel de Morais
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)