Galileu Cursinho inicia aulas preparatórias para concurso da Rede Estadual de Ensino

Ano após ano milhares de pessoas se matriculam em cursinhos preparatórios para poder prestar concursos públicos municipais, estaduais e federais. E há seis anos no mercado de cursinhos o Galileu já aprovou mais de 250 alunos  nos Vestibulares da UERN e UFERSA.
O Galileu Cursinho da cidade de Caraúbas deu início nesta segunda feira, dia 24 de outubro, as aulas preparatórias para o Concurso Público da Rede Estadual de Ensino.  Serão trabalhados os conteúdos de Didática,  Legislação Educacional e Redação. 
O Galileu Cursinho vem se destacando em Caraúbas e Região, contando com uma excelente equipe de Professores, preparando você para concursos e vestibulares. Só este ano foram aprovados 64 alunos no Vestibular da UERN. “São os resultados que nos faz ter a confiança da sociedade, por esta razão estamos revestidos de responsabilidade e competência, fazendo com que os nossos alunos alcancem os objetivos desejados” destacou o Diretor João Gomes Filho
Além do cursinho preparatório para Professor, segue em andamento a prepação para o concurso do INSS, com salário inicial de R$ 3.280,00 para nível médio. Lembramos que em breve serão iniciadas as aulas em preparação para o concurso da UFERSA Caraúbas. Estas são oportunidades que você não pode perder. Venha estudar no Galileu Cursinho e garanta o seu futuro.

Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem