
Uma boa opção de hospedagem na cidade de Caraúbas é o Hotel Hidrotermal Olho D’Água do Milho, localizado a 5 km da cidade de Caraúbas/RN, o hotel oferece diversas opções de acomodações para os seus hóspedes, todos bem cuidados e equipados.

Além de bons apartamentos e suítes, o hotel conta com um bom restaurante, campo de futebol e uma grande e moderna piscina para o lazer.

O hotel balneário será o destino principal para os devotos de São Sebastião, Padroeiro da cidade de Caraúbas, e você a partir de hoje já pode fazer sua reserva falando com Egícia Ferreira pelo Tel.: (84) 9997-5851, ou no escritório do Grupo Saia Rodada (GSR). Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira das 8hs às 9hs e pela tarde das 14hs às 17hs.
Clique Aqui e veja belas imagens do Hotel Hidrotermal Olho D’Água do Milho
Gidel de Morais
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)