Maiores gafes que envolveram o Facebook

Reprodução
Mark Zuckerberg israelense tentou se dar bem
Mude seu nome para algum nome famoso e se dê bem. Ou não...  
Um espertinho mudou seu nome para Mark Zuckerberg. Pois é, esse não é um nome comum: é o nome do fundador de uma das maiores redes sociais do mundo, o Facebook. Tentando se dar bem, o israelense que fez a façanha foi banido pela própria rede e tentou processá-la justamente por isso. História complicada, viu?  

Viagem com gente chata nunca mais  
Uma companhia aérea criou algo bacana para seus clientes. Eles agora podem escolher os seus assentos no avião ao lado de quem desejam, pra ir batendo um papo, ou até arrumar um namorado.  

Adicione também o seu professor  
Uma professora acabou encrencada com a má utilização das redes sociais. Falou mal de seus alunos via Facebook e foi ao tribunal.  

Bebeu? Posta uma foto no Facebook!  
É comum nos dias de hoje fazer algumas coisas sem sentido quando se está bêbado. Principalmente falar coisas sem sentido algum. E isso acontece muito em redes sociais, principalmente no Facebook. Você sabia que 75% dos britânicos postam fotos em estado de embriaguez em seus álbuns?  
Reprodução
Ela incendiou a casa da amiga após ser excluida do Facebook
Não me exclua do Facebook, senão...
Uma mulher norte americana passou dos limites. Ela foi presa por botar fogo na casa de uma amiga após ser excluída do Facebook. Nikki Rasmussen teve a casa destruída pelo fogo, mas ninguém saiu ferido. Pois é, isso mostra como ninguém gosta de ser excluído de redes sociais! 

Da Redação do pop 
Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem