PM faz nova revista no presídio provisório de Caraúbas e encontra drogas e armas e uma tereza

CARAÚBAS - Foi realizada na tarde desta terça-feira (20/12), por Policiais Militares e Agentes Penitenciários, uma operação de revista "surpresa" no Presídio Provisório de Caraúbas, Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto, no pavilhão “B” uma revista surpresa.
A revista surpresa foi uma iniciativa da Policia  Militar. Eles revistaram o pavilhão “B” do Presídio e encontraram muitas drogas, facas artesanais, celulares e o que mais surpreendeu os policiais foi um gigante tereza que os detentos pretendiam usar em uma eventual fuga do presídio. A tereza é um instrumento improvisado de corda feito por lençóis. 
A operação teve como objetivo coibir a entrada de drogas dentro da penitenciária. De acordo com o nosso informante, a revista surpresa foi uma iniciativa da policia militar, tendo em vista que é importante não deixar ocorrer o acúmulo, de drogas, armas e celulares dentro do presídio. "A revista foi bastante proveitosa já que a menos de 15 dias, precisamente no dia 05 de dezembro, aconteceu uma revista e hoje encontramos um vasto material que entram no presídio". Disse. 

Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem