Acidente de transito mata integrante do ex-grupo de Valdetario (Imagens fortes)


O motorista Elias Guilherme da Silva, “Tornado” morto em acidente na Br 304, próximo de Mossoró, juntamente com sua namorada, era foragido da justiça e estava fugindo em alta velocidade de uma barreira da Policia Rodoviária Federal. Ele estava em um veiculo Neriva roubado na cidade de Parnamirim, no final do ano passado e usava placas clonadas. O carro estava com placa NNX 5155 de Natal e na verdade a placa do veiculo era “NNV 4599 de Parnamirim.

Contra 'Tornado', "existiam sete mandados de prisão em aberto expedidos por comarcas do Rio Grande do Norte. São de Mossoró, Acari, Natal". Segundo informações o mesmo era foragido do complexo penal Mario Negocio de Mossoró.

Elias Guilherme da Silva, 'Tornado', de 44 anos de idade, residente em Mossoró, era remanescente da extinta quadrilha de Valdetário Carneiro - morto em confronto com a PM em dezembro de 2003, no município de Lucrécia, também no Oeste potiguar.

Segundo informações do Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Elias Guilherme chegou a ser preso por policiais federais em 2008 por tráfico de drogas.

Em 18 de setembro daquele ano, segundo a polícia, ele foi resgatado de dentro de uma delegacia no estado do Ceará, por homens fortemente armados, que renderam os agentes de plantão.

No ano de 2006, 'Tornado' havia fugido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal.

Em junho de 2010, 'Tornado' foi novamente preso. Desta vez, em Mossoró, durante uma blitz de trânsito. Ele apresentou uma carteira de habilitação falsa e ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

OCâmara

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem