Governo de Rosalba Ciarlini faz a população voltar ao tempo dos nossos avós, com a lata d’água na cabeça


CARAÚBAS (RN) – A situação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está caótica em quais todas as cidades do nosso estado, o desgoverno de Rosalba Ciarlini não só afeta o município de Caraúbas, que a população padece com a falta de água nas torneiras das residências.

Sites e blogs de todo o estado de vez em quando estão colocando em seus veículos de comunicação este grave problema que nosso povo passa ano e inicia ano e a lamentação é a mesma. No início do governo de Rosalba Ciarlini, em visita a cidade de Caraúbas, ela destaca o problema da falta de água em nossa cidade e disse que o primeiro compromisso com Caraúbas seria resolver o problema de uma vez por toda. Até o momento nada foi feito para melhorar a situação que tem se agravado e a população espera que a governadora cumpra com sua promessa para ver se o governo do estado possa realizar, ou trazer outros benefícios para o município, já que o primeiro, que é prioridade para Rosalba, praticamente  ainda não foi feito nada.

Este problema não é um privilegio apenas dos caraubenses, mas cidades como Lagoa Nova, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Santana do Mato, Cerro Corá, Bodó, entre outros municípios, estão em situação pior que a nossa e estão voltando ao tempo de nossos avós, colocando a lata d’água na cabeça. Há uns dois, três meses e se não for feito nada pelo governo do estado, o próximo município será Caraúbas.

Uma vergonha para o nosso estado, onde a saúde está em estado de calamidade pública e agora o nosso povo norte-rio-grandense sofre com a falta de água, não por causa da estiagem que assola o nordeste do Brasil, mas sim! Pelos graves problemas de manutenção na CAERN e pela incompetência do governo do estado que hoje tem mais 70% de desaprovação e se não melhorar, Rosalba Ciarlini sairá de seu mandato como o pior governo de todos os tempos em nosso estado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem