Um fato curioso e que chamou a atenção dos moradores próximo ao HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) foi que, na manhã deste sábado (16/02/2013), um paciente conhecido como "Ferrugem" pastorador de carros no centro de Mossoró, negou ser atendido pelos médicos de plantão e fugiu das dependências do referido hospital com um sangramento constante provocado por um objeto cortante no seu braço.
De acordo com informações essa não é a primeira vez que o mesmo da trabalho aos profissionais do HRTM. Por volta das 4:30hs da manhã deste sábado, o SAMU conduziu "Ferrugem" para o hospital, onde duas versões foram ouvidas. Primeiro ele informou que ele mesmo teria se cortado, depois ele disse que foi esfaqueado. Chegando lá ele saiu correndo e ficou muito tempo sangrando na calçada de um estabelecimento comercial nas imediações do referido hospital.
Os maqueiros e enfermeiros tiveram trabalho para levar o paciente para dentro da unidade hospitalar, ainda de acordo com as informações o mesmo sofre de distúrbios mentais.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)