O vocalista Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como o Chorão, do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta, dia 6, em São Paulo. A causa ainda não foi divulgada, mas por enquanto trabalha-se com morte natural.
O cantor foi encontrado desacordado pelo seu motorista, em seu próprio apartamento, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento".
O delegado encarregado do caso, Luiz Romani, do 14.º Distrito Policial, em Pinheiros, relatou que ainda não é possível afirmar a causa da morte, que será posteriormente determinada pela perícia. O músico estava sozinho no apartamento.
Desde 1992, Chorão liderava a banda Charlie Brown Jr., que em 20 anos de carreira viveu momentos de muito sucesso e lidava recentemente com problemas internos. Chorão e Champignon, que voltou para a banda depois de alguns anos, brigaram no palco durante um show em Apucarana.
Sempre polêmico, o vocalista se envolveu em uma confusão com o cantor Marcelo Camelo, do Los Hermanos, em 2004. Na sala de desembarque do Aeroporto de Fortaleza, Chorão agrediu Camelo e foi detido pela polícia. Processado pelo artista carioca, teve que pagar uma indenização.
O grupo estava em turnê com a divulgação do último disco lançado, "Música Popular Caiçara", celebrando os 20 anos de carreira. O próximo compromisso seria no dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Isabela Fantinato/Pop
______________________________________________________
A MELHOR DROGARIA DA CIDADE
DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".
Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)