Empresa LUMER vai gerar mais 40 empregos em Caraúbas e prova que denúncias de salários atrasados são levianas


O administrador do Icém Caraúbas, Gidel de Morais foi convidado pelo empresário Marcone Barboza, sócio-gerente da empresa Lumer Indústria e Comércio Têxtil LTDA, que no município de Caraúbas, trouxe geração de renda no ramo da Indústria Têxtil. O encontro dos dois foi motivado pela acusação de um leitor, que no mural de recados insinuou que a empresa estava com três meses de salários atrasados.

O empresário Marcone, através de documentos de pagamento provou que todos os salários dos funcionários estão em dias, mostrando que a denúncia foi leviana e de má fé, que muito pelo contrário, a empresa além de está em dia com os pagamentos de seus funcionários, também está expandindo os seus investimentos no Rio Grande do Norte, como é com caso da cidade de São José de Mipipú, onde a LUMER irá abrir um Lavanderia Industrial, que vai gerar mais de 80 empregos.


Em Caraúbas, LUMER Indústria e Comércio Têxtil LTDA, no mês de julho pretende gerar mais 40 empregos, só na Unidade Têxtil local, trazendo emprego e renda para nossa cidade.

Nota de repúdio da Empresa LUMER
A Lumer Indústria e Comércio Têxtil LTDA vem através desta nota externa seu repúdio as declarações inverídicas proferidas por um dos leitores do blog no dia 24 de fevereiro de 2013 às 19 horas e 43 minutos.
A LUMER gera dezenas de empregos nas cidades nas quais atua e sempre prezou seus funcionários como sendo seu maior patrimônio, pois considera que funcionários e empresa devem rumar juntos ao sucesso. Exatamente por isso, sempre teve comprometimento com sua responsabilidade social de cumprir os prazos estipulados para o pagamento dos mesmos. Não é correto que uma empresa comprometida com os interesses da coletividade e de seus funcionários seja alvo de declarações irresponsáveis e falaciosas que atentem contra sua e afetem sua imagem perante a sociedade.

Atenciosamente,
LUMER INDÚSTRIA TÊXTIL

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem