Conta de internet foi pago e os serviços da Central do Cidadão volta a sua normalidade em Caraúbas


A Central do Cidadão de Caraúbas/RN estava com suas atividades paralisadas desde dia 29 de julho de 2013, há quase um mês, funcionando apenas o Tribunal Regional Eleitoral – TRE e o Banco do Brasil, os outros serviços de atendimentos estavam todos comprometidos devido à falta de internet.

O motivo da falta de internet na Central do Cidadão foi que o governo estadual não havia pagado a empresa fornecedora de internet.

Na manhã de hoje (23) fomos informados que a empresa voltou a fornecer internet a Centra do Cidadão de Caraúbas e, todos os atendimentos a população estão normalizados.

A gerente da Central do Cidadão, Ana Celia falou da sua satisfação de todos os serviços ao público terem voltado a sua normalidade e, agradeceu ao prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira Silva (PMDB) e ao Secretário Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes Jácome, por ter sido os responsáveis pelo retorno do fornecimento da internet, pois durante esse período lutaram junto ao governo do estado para o retorno dos trabalhos na Central, afirmou Ana Celia.

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