Igreja de Cristo de Caraúbas promoveu o Domingo da Igreja Perseguida


Na coordenação de Josemberg Ramalho, a Igreja de Cristo, no centro de Caraúbas/RN, que é presidida pelo Pastor João Fagner, realizou na noite de domingo (25), o culto do "Domingo da igreja perseguida!" – DIP. 

Este importante trabalho está sendo realizado em mais de 5.452 Igrejas por todo o mundo cadastradas no site da DIP, através da Portas Abertas, que há 26 anos promove eventos pela causa dos cristãos perseguidos por amar a Jesus e, um dos objetivos são, engajar a Igreja brasileira na causa.

A Igreja de Cristo desenvolveu diversas atividades, entre elas: Louvores voltados para a conscientização da causa, coreografias, além de teatro.

Portas Abertas ou Open Doors é uma organização cristã internacional criada pelo irmão André, e que atua em cerca de 50 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.


Um grupo de jovens da Igreja de Cristo da comunidade de Mariana 1 e 2 fizeram uma dramatização que chamou a atenção de todos presentes, mostrando uma jovem que pregava o evangelho de Jesus Cristo para uma mãe e sua filha em um destes países que é proibido falar da bíblia sagrada. A polícia chegou e prendeu a jovem juntamente com todos que estavam ouvindo a palavra de Deus.


Os policiais pediram para a mãe e a filha negarem o nome de Jesus que seria libertas, as duas desobedeceu a ordem e foram executadas. O mesmo aconteceu com a jovem que pregava a palavra de Deus. Uma dramatização forte que mostra a realidade de muitos missionários que ainda nos dias de hoje são mortos por amor a Cristo.

A dramatização teatral deu sensação de estarmos vivendo em outros países onde o evangelho é perseguido. Parabéns a todos que promoveram este trabalho.




























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem