Um encontro entre o Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Caraúbas, Ademos Ferreira da Silva Júnior, “Ferreirinha”, e o radialista e articulador político Lopes Vieira, causou burburinhos nas redes sociais e nas rodas de conversas da cidade. Muitos já afirmavam que o radialista estava de volta para o grupo da situação, onde durante um período fez parte, realizando um excelente trabalho como chefe da segurança do município.
O radialista Lopes Vieira, é conhecido por sua conduta de articular opiniões e hoje, se transformou em uma figura importante na política caraubense, principalmente, para a oposição da terra das Caraubeiras.
O encontro foi casual, o radialista estava na calçada de seu amigo Dalécio e o empresário Ferreirinha Júnior chegou e os dois dialogaram durante um bom tempo. Uma conversa amistosa, onde Lopes Vieira colocou algumas opiniões formadas que ele tinha sobre Ferreira, no entanto, não se tratou da adesão do radialista para a situação.
O que na realidade foi afirmado por Lopes Vieira foi o apoio dele para Henrique, que segundo ele, “Votarei em Henrique Alves em consideração ao meu amigo João Maia, ele me pediu o voto e votarei na chapa” afirmou Lopes.
O radialista Lopes Vieira em contato com o Icém Caraúbas, afirmou que gostou muito da conversa que teve com o empresário e articulador político Ferreirinha, “ele (Ferreirinha) é uma boa pessoa e coloquei para ele toda a minha opinião sobre a política caraubense, sobre os pros e os contras, bem como onde Ferreirinha errou quando ganhou as eleições em 2012. Vi em Ferreira um homem simples e humilde, onde soube me ouvir e respeitou minha opinião, frisou Lopes.
De acordo ainda com Lopes Vieira, Ferreira disse que a conversa que teve com o ele foi sobre a política estadual, no entanto irá conversar com ele mais lá na frente sobre a política local. Lopes mostrou-se satisfeito com o encontro que tive com o empresario Ademos Ferreira da Silva Júnior.
Foto do facebook
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI