
O ex-prefeito Eugênio Alves teve um importante encontro na manhã deste sábado, dia 29 de agosto, com o senador José Agripino, presidente nacional do DEM.
O encontro foi no Hotel Thermas, a convite do deputado estadual Getúlio Rêgo, onde Eugênio Alves estava acompanhado do pré-candidato a vereador Kleber Targino (PSD). Primeiro, temos que esquecer tudo que a imprensa estava falando sobre problemas entre os Alves e Getúlio Rêgo, os dois estão mais unidos do que nunca e o objetivo do encontro, foi o fortalecimento da pré-candidatura de Juninho Alves a prefeito nas eleições do próximo ano.
O senador José Agripino no encontro que teve com Eugênio Alves mostrou-se disposto em apoiar seu irmão, Juninho Alves, juntamente com Getúlio Rêgo. O objetivo de Eugênio Alves, é fortalecer o palanque de seu irmão nas eleições do próximo ano, e pela conversa que teve como José Agripino Maia, o senador será mais um que estará nos comícios apoiando a candidatura de Juninho Alves.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________
Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.
A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!
Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.
Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.
Org. Marcos Nogueira e família.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)