Forró do idoso foi um grande sucesso em Caraúbas

Na noite deste sábado 29/08 aconteceu na quadra do Braguinha que fica localizada no Alto São Severino em Caraúbas, mais um forró do idoso. Um grande número de pessoas compareceram a essa festa que já virou tradição no calendário de nossa cidade e que a cada dia cresce.

Ao som do Mestre da Sanfona Caçula Benevides todos dançavam...  Isso mesmo Caçula Benevides. Antes de iniciar a festa o som tocava sua sanfona acompanhada pela voz de seu eterno companheiro Luiz e todos dançavam e se divertiam como se Caçula estivesse ali presente. Realmente o forró do idoso sem dúvidas tem a cara do nosso Mestre maior da música.

Para fazer a abertura oficial da festa, Elias, que é um dos grandes incentivadores e organizadores, chamou ao palco o sanfoneiro já consagrado nacionalmente Luizinho ex Mastruz com Leite que colocou todos pra dançar forró tradicional iniciando com “Sala de Reboco”, uma das mais belas canções do forró nordestino. “Essa não é uma festa exclusivamente dos idosos, pois todos são sempre bem vindos”, falou Elias Gurgel. Também no palco acompanhando o sanfoneiro Luizinho estava o cantor Ferreirinha que por mais de 4 anos acompanhou o nosso Caçula, tocando por várias cidades da região. “Foi uma fase de muitas alegrias e aprendizados ao lado de Caçula”, afirmou Ferreirinha.

Quem também deu seu show foi a cantora mirim de maior sucesso em nossa cidade a Estrelinha do Forró Mallyne Vilaça que veio acompanhada do grande incentivador de sua carreira o seu pai. Ela trouxe um repertório bastante diversificado que agradou a todos. Mallyne é uma das grandes promessas da nossa música, Dedicada, afinada, estudiosa são características que definam muito bem a jovem cantora.

Para fechar a noite o sanfoneiro Erivan veio com o tradicional forró pé de serra e com uma linda homenagem ao mestre Caçula Benevides.  Erivan conseguiu reunir no palco duas vozes marcantes e presentes na carreira de Caçula que foram Luiz e Ferreirinha dividindo o palco e emocionando aos presentes. Ninguém ficou parado e “Arrastou o pé” até o fim.

























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem