Comitiva se reúne com Secretário Est. de Saúde em busca de melhorias para o Hospital de Caraúbas


Uma comitiva da cidade de Caraúbas, juntamente com o Deputado Estadual, Dr. Galeno Torquato (PSD), foram recebidos no gabinete do secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, em busca de melhorias para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Além do deputado Galeno Torquato, estiveram presentes o pré-candidato a prefeito Juninho Alves (PSD), ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (DEM), diretora geral do Hospital Elisabete Fernandes, diretora administrativa da unidade Maria Leudimar de Lima, a coordenadora dos médicos do RN Milena Martins, entre outros.

A comitiva foi até a capital do estado, Natal, em busca de melhorias para o Hospital de Caraúbas, onde na pauta estavam a preocupação com a escala dos médicos e suas faltas constantes na unidade. 

Na oportunidade, a coordenadora dos médicos do Rio Grande do Norte, Milena Martins, se comprometeu com o secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca e com a direção do Hospital de Caraúbas, que na próxima semana, precisamente na quarta-feira, dia 21 de outubro, estará na cidade de Caraúbas para uma reunião para solucionar a celeuma da falta de médicos. A reunião contará com a presença de alguns médicos plantonistas de Caraúbas e de alguns diretores regionais. 

De acordo com Juninho Alves, a reunião de hoje foi muito proveitosa e alguns passos importantes foram dados em prol da saúde pública do nosso município, “Estamos buscando melhorias para a saúde pública do nosso município, onde recebemos a informação de Milena Martins, que o estado irá contratar mais médicos e um dos Hospitais Regionais que serão contemplados é o de Caraúbas”. Afirmou o ex-vereador Juninho Alves.

Ainda de acordo com informações do ex-vereador e empresário Juninho Alves, além da reforma que está acontecendo no Hospital Regional de Caraúbas, o Projeto RN Sustentável, receberá  recursos no valor de 2 milhões da  Rede Cegonha em benefício para o município de Caraúbas. 







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem