Edson Moraes disse que se não for ouvido sairá do grupo da situação


É inegável que a política para prefeito 2016 começou antes do tempo em Caraúbas, já são pelo menos quatro pré-candidatos a prefeito, um da situação (provavelmente o ex-prefeito Júnior Gurgel), outro da oposição (provavelmente o ex-vereador Juninho Alves) Novinho Praxedes pela linha independente e Raimundo das Lanchas.

Dentro deste contexto, a briga por mais espaços está grande dentro do grupo da situação e oposição e o quadro político que está aí, no próximo ano poderá ser totalmente diferente.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Edson Moraes é um que deixou seu recado hoje no aniversário do ex-prefeito Luciano Cruz. “Eu estou firme com a situação e pronto para ajudar, no entanto se não for ouvido saio do grupo!”, afirmou Edson Moraes. Que deixou o grupo bacurau calado no momento de seu pronunciamento.

Como o presidente do legislativo, existem muitos que estão doidos para abrir o bocão, tanto de um lado como de outro, porém, são poucos que tem a coragem de falar o que pensa como Edson Moraes, que hoje é um dos vereadores mais atuantes de Caraúbas, em todas as enquetes, o vereador está avaliado como o melhor e mais atuante parlamentar de Caraúbas. Ele ainda afirmou que tem para onde ir e será bem recebido, Viiiiiiixe. Vamos aguardar, porque como diz o ditado popular “Por baixo desta ponte ainda vai passar muita água” e como vai!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem