Ferreira Júnior afirma saída da política após as eleições de 2016

Um dos maiores líderes políticos dos últimos anos em Caraúbas, cidade localizada na região oeste do estado potiguar, o empresário Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha), anunciou que as eleições de 2016 será a última que ele trabalhará como político e que vai se dedicar aos negócios de seu pai e a sua família.

Ferreirinha tem uma trajetória de vitória no município de Caraúbas invejável. Em 2004 quando o então prefeito Luciano Cruz realizava um excelente trabalho e era candidato a reeleição, com uma ótima avaliação popular, sempre liderando as pesquisas de opiniões, o empresário Ferreirinha, lança a candidatura do então vereador Eugênio Alves e ganha a campanha. Já em 2008, o ex-prefeito Eugênio Alves, considerado por muitos como imbatível, Ferreirinha lança seu tio Ademar Ferreira e consegue o inacreditável, Ademar ganha e é Prefeito de Caraúbas. No ano de 2012, o desavio era bem maior, reeleger seu tio em Caraúbas, após Ademar perder o mandado de prefeito por infidelidade partidária e ao mesmo tempo eleger seu tio Haroldo Maia, na cidade de Felipe Guerra, que há 40 anos era dominado por um único grupo. O final desta história todo mundo já sabe, Ademar Ferreira ganhou em Caraúbas, bem como Haroldo venceu em Felipe Guerra.

Agora começamos outra história, que, quem vai contar é o futuro que se aproxima em 2016, saber se ele (Ferreirinha) vai sair vitorioso ou não só o futuro dirá. No entanto, uma coisa é certo!? Será a última eleição do empresário Ademos Ferreira Júnior, em Caraúbas. Isso de acordo com ele, que afirmou ao Icém Caraúbas que estará saído da política no final do próximo ano. “Vou trabalhar para eleger o meu candidato Júnior Gurgel e se não for ele, que não será candidato se não quiser, será outro do PMDB. Após as eleições sairei da política e serei liderado pelo meu candidato que com certeza irá ganhar e entregarei o comando do partido a ele”. Afirmou Ferreira Júnior.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem