4ª audiência pública de Caraúbas trata da problemática da água em Caraúbas



Na manhã desta quinta-feira 03 de dezembro aconteceu uma grande audiência pública na cidade de Caraúbas na sede da Câmara de Vareadores “Palácio Antonino Benevides”.

A audiência iniciou por volta das 09h da manhã, com diversas autoridades do ramo ligados a CAERN, como o senhor João Maria de Mossoró, Auisio Fernandes CAERN local, o senhor Gilmar Bristote EMPARN, o sr. Juliano Siqueira SEARA (sec. De assuntos fundiários de assistência a reforma agrária), a mesma foi presidida pelo edil Eni Praxedes.

Estava presente o presidente da Casa requerente da Audiência Edson Moraes, os vereadores Sérgio Costa, Eni Praxedes, Socorro Melo e Antônio Argemiro.
Além de representantes de diversas instituições representadas por Tanildo Fernandes, Sec. Municipal de meio Ambiente Naldo do Recanto, José Maria Júnior (Sindicato Rural), Fagner Brito (EMATER), e dentre outros representantes de suas comunidades rurais.
O assunto foi um dos mais importantes do momento que é discutir questões  relacionadas aos efeitos da seca no município de Caraúbas.



Tem contiuação

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem