Câmara de Caraúbas aprova projeto que autoriza antecipação dos royalties


Na 18ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2015 que aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) na Câmara Municipal de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, foi aprovado o projeto de lei Nº 017/2015 enviado pelo Executivo que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo. 


Antes da aprovação, houve intenso debate e pronunciamentos dos vereadores, uns contra, outros a favor. Por diversas vezes, o presidente da Câmara, vereador Edson Moraes, pediu calma e silencio devido ao excesso de barulho e manifestação do público presente, que lotou o plenário. Na maioria, o público que compareceu estava a favor do projeto, que segundo alguns vereadores, irá beneficiar o conjunto Haroldo Maia e o transporte escolar, entre outros.

Os vereadores que votaram contra o projeto que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo, foram:
  1. Vereadora Denise Alves
  2. Vereador Hamilton Bezerra
  3. Vereador Antônio Argemiro
  4. Vereador Aílton Praxedes


Os vereadores que votaram favorável ao projeto que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo, foram:
  1. Vereador Eni Praxedes
  2. Vereador Sílvio Viana
  3. Vereadora Socorro Melo
  4. Vereador Edmilson Leite
  5. Vereador Sérgio Costa
  6. Vereador Assis de Romão


 

 





 





 



 




 



 



 







 



 


 



 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


______________________________________________________ 

ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

 
A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem