PM detém dupla suspeita e apreende arma de fogo em Baraúna

 
Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam na noite deste terça-feira (1) Francisco Cleiton Filgueira da Silva, de 21 anos e apreenderam um adolescente de posse de uma arma de fogo, na cidade de Baraúna, na região oeste do Estado.

Durante patrulhamento, a PM suspeitou da dupla que estava em uma motocicleta. Ao visualizaram a presença policial, ambos tentaram se evadir mas foram rapidamente detidos.

Francisco Cleiton e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Baraúna para procedimentos cabíveis. Com eles a Polícia apreendeu o revólver calibre 38.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


______________________________________________________

Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

Estaremos aguardando sua visita!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem