O Partido da República (PR) em Caraúbas sofreu mais uma baixa em seus quadros. O Radialista e Blogueiro, Ricardo Adriano, pediu desfiliação do partido nesta semana.
Ricardo Adriano foi candidato a vereador pela coligação denominada “Unidos Para Reconstruir Caraúbas”, na eleição de 2012 e obteve 147 votos. Na época os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação respectivamente, foram, Padre Paulo Brasil e Elionaldo Benevides.
O prazo para trocar de partido e estar apto a concorrer nas eleições de 2 de outubro de 2016 encerram dia 2 de abril, seis meses antes do pleito e na manhã desta quinta-feira (31), Ricardo Adriano recebeu o convite da presidente do Diretório Municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Sânsia Cristina, onde na oportunidade assinou a ficha de filiação.
“A princípio não existe nenhuma pretensão minha de ser candidato ao Legislativo apenas me coloco a disposição do partido (PMB) para ajudar no desenvolvimento e crescimento da sigla que acabo de ser inserido, pois acredito que temos que mudar as figuras já existentes, pois o Poder Legislativo e Executivo necessita de uma nova face. Sendo assim, iremos lutar para uma possível propositura da nossa presidente local a quem iremos dedicar total apoio se assim for de sua vontade”. Afirmou Ricardo Adriano.
A reportagem do Icém Caraúbas conversou com Ricardo Adriano que falo sobre a sua candidatura na eleição de 2012. “Fiz uma campanha limpa e sem perspectiva de ser eleito, apenas acreditando nos eleitores que pretendiam mudanças, mas com a consciência que sem ajuda erária não é possível o sucesso de uma propositura”. Frisou Ricardo Adriano.
"Mas jamais gastaria em uma campanha aquilo que em 4 anos eu receberia como salário". Afirmou Ricardo Adriano.
"Mas jamais gastaria em uma campanha aquilo que em 4 anos eu receberia como salário". Afirmou Ricardo Adriano.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)