Na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, os moradores não aguentam mais o descaso e procuraram novamente o site Icém Caraúbas para denunciar a celeuma vivido por quem precisam passar por aquele setor.
Desde que a rua que dá acesso ao Hospital Regional Caraúbas foi pavimentada, há 7 anos, que os moradores da Rua Leovegildo Fernandes não têm paz. Entra ano em sai ano e praticamente nada é feito para acabar com a problemática. No período chuvoso, as águas que descem passam por cima da pista da Leovegildo Fernandes, deixando a rua toda esburacada. O motivo se deu pelo serviço malfeito da Prefeitura de Caraúbas, que não fez uma vala para a água invés de passar por cima do calçamento caísse na vala e escoasse pela tubulação.
O exemplo é um buraco na pista da Rua Leovegildo Fernandes, que está impossibilitando o tráfego de automóveis. O obstáculo, segundo moradores é constatado pelo Icém Caraúbas, que prejudica a passagem de veículos. Os motociclistas que insistem têm que passar por chão batido cheio de buracos. Devido as últimas chuvas, as águas estão abrindo um imenso buraco, que já foi sinalizado pelos moradores devidamente para evitarem acidentes.
Alguns galhos e entulhos foram colocados no local, pelos próprios moradores, para evitar acidentes e avisar do perigo para motoristas que passam pela rua. O pior é que por baixo do calçamento a areia está cedendo e um imenso túnel que não dá para ver, corre o risco de acontecer um grave acidente.
Um senhor nos procurou e atesta o problema. “Tivemos que colocar alguns galhos, para evitar acidentes, pois os carros viam rápidos, não dava tempo de frear e isso podia ocasionar acidentes”, conta.
O buraco também acumula água e aumenta ainda mais a preocupação dos moradores com a proliferação do mosquito da dengue, a chikungunya e a zika.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)