Os problemas da falta de infraestrutura no Conjunto Habitacional Aroldo Maia, em Caraúbas, têm se agravado nas últimas semanas em função do período de chuvas e a falta de medidas preventivas, especialmente na Rua Francisco Cezar Vieira, que estar intransitável. Tanto são os problemas, que o assunto tem sido o mais cobrado e falado em redes sociais.
A reportagem do Icém Caraúbas foi convidada para ver de perto a situação. Os moradores são obrigados a conviver com buracos e lamas. As ruas estão intransitáveis para veículos, motocicletas e até para percursos a pé em certos pontos. Os moradores reclamam das ruas intransitáveis e pelo o abandono do poder público.
Os moradores do Aroldo Maia também cobram a atenção do poder público no tocante ao acúmulo de água parada. A preocupação dos moradores é devido ao risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
A Câmara Municipal de Caraúbas, aprovou no fim do ano passado o projeto enviado pelo Executivo que revoga a lei que autoriza a contratação de operações de antecipação de crédito dos royalties do petróleo. Vereadores de oposição ao governo não conseguiram barrar a aprovação antecipação e a votação do projeto que iria beneficiar o conjunto Habitacional Aroldo Maia, com a pavimentação completa foi aprovada. Após aprovação, a prefeitura buscou bancos para fazer o empréstimo e de acordo com informações que chegaram até o site Icém Caraúbas, nenhum banco se interessou até o momento pelo projeto e a celeuma dos moradores do conjunto habitacional continua e, todos estão se sentido abandonado pelo poder público de nossa cidade.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)