
A empresa Neo Meta vencedora da licitação junto ao Governo do Estado para a prestação de serviço de transporte escolar da rede estadual de ensino no âmbito de nosso município, conforme publicação no Diário Oficial do dia 19 de maio de 2016, informar que a partir desta terça-feira (24) será dado início os trabalhos do transporte escolar.
Estava previsto inicialmente para começar os serviços dia 30 deste mês. Porém, nesta segunda-feira (23) a empresa recebeu autorização da Secretaria estadual da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte para iniciar os serviços.
Neste primeiro momento, será iniciado pela região de Apanha-Peixe e São Geraldo e já na quarta-feira as demais comunidades.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)