Audiência sobre o Combate ao Machismo e Violência Contra As Mulheres será realizado nesta quarta (22)


A Coordenadora da Defesa da Mulher e das Minorias (CODIMM) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Erlândia Moreira Passos, participa nesta quarta-feira (22), às 8h30, na Câmara Municipal de Santa Cruz, na Região Trairí, de uma audiência pública que terá como tema o “Combate ao Machismo e Violência Contra As Mulheres”.
A ação ocorre em parceria com a Associação das Travestis Encontrando à Valorização e a Atuação na Saúde Santacruzense (Atreva-se). Durante o evento será realizado um ato em defesa das Mulheres, LGBTs, Negros e Minorias e ato de Solidariedade as Vitimas do atentado de Orlando, nos Estados Unidos.

O objetivo da audiência é promover um processo reflexivo a cerca dos Direitos e Deveres dos Cidadãos e construir diálogos acerca das Políticas Públicas voltadas a este segmento da sociedade, com o intuito de fortalecê-las e executá-las em consonância com a Constituição Federal.

A CODIM tem intensificado campanhas educativas visando orientar a população sobre o combate a todo tipo de violência e discriminação e disponibiliza um canal de comunicação (0800 281 2336) para que vítimas de violência possam denunciar e buscar mais informações.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________ 

Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem