Nos últimos dias os grupos de “SITUAÇÃO” de Caraúbas, que apoiam as pré-candidaturas a prefeito do vereador Novinho Praxedes (PR) e do ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), não falam mais em outra coisa, a não ser no “PACTO” entre as partes, um possível “ACORDÃO” que levaria Junior Gurgel a ser vice de Novinho Praxedes, ou vice-versa e até uma possível desistência do próprio Junior Gurgel para facilitar a união do grupo da situação que se encontra dividida entre dois pré-candidatos.
Só que existiu um grande problema dentro desta celeuma (PACTO) ... esqueceram de comunicar ao jornalista Junior Gurgel, que é presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Caraúbas e, além de tudo é o pré-candidato legitimo da situação, indicado pelo principal líder político do grupo da situação, Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha).
O jornalista Júnior Gurgel, ao saber desta manobra que está sendo feita nos bastidores disse que não tinha conhecimento do famoso “PACTO”. “Por falar em pacto, desculpem minha ignorância, apesar de estar no meio político local. Mas quem souber por favor me responda: que pacto é este e com quem, ou entre quem? Vejo todos os dias comentarem isto e ainda não me falaram sobre tal pacto”. Comentou o pré-candidato Júnior Gurgel.
O jornalista Júnior Gurgel disse ainda. “Pelo que vocês me conhecem não sou de brincar e principalmente com assuntos sérios. Pacto é acordo celebrado e não fui comunicado. Eu posso fazer acordo (Pacto) com todos, inclusive com o ex-prefeito Eugênio e o pré-candidato Juninho Alves. Mas, não sei nada sobre o pacto”, disse Júnior Gurgel.
Para finalizar, Júnior Gurgel mencionou o pacto que elegeu Jesse Freire, a Senador. “Se for um pacto terá que ser entre todos. O último pacto que houve no RN foi a paz pública, quando Aluízio Alves juntou-se aos Maias e elegeram Jesse Freire Senador, Dinarte Mariz foi o biônico”. Ressaltou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)