Júnior Gurgel reafirma sua pré-candidatura pelo PMDB após críticas

Após um sumiço da política local, o pré-candidato Júnior Gurgel aparece e reafirma seu nome na disputa pelo executivo municipal. Após a falta de sua presença no Bar do Cajueiro no distrito de São Geraldo, muitos duvidavam se Júnior realmente seria pré ou se realmente o famigerado pacto estava realmente selado. Ao que parece, sim.

Em alguns grupos de Whatsapp, ele veio confirmar que ainda está dentro do jogo. Aproveitou a oportunidade para se abster de conversas, pois o mesmo afirma: “guardo minha munição para o momento de batalha, não vou estraga-la antes de enxergar o ‘inimigo’ e avaliar seu poder de fogo”. Completou dizendo que o jogo vai começar (a campanha eleitoral) a partir do dia 07 de agosto, quando forem deferidos os pedidos de registro das candidaturas pela Justiça eleitoral.

Em mais algumas mensagens, disse que ninguém mais consegue mudar a opinião do povo. Já está tudo decidido. Ele compara os participantes de grupos do Whatsapp e o pessoal que não estão nos grupos. Fala que a maioria não se importa com cargos públicos e que vão votar mediante suas convicções, independentemente que ganhem ou percam.

O pré-candidato do PMDB ainda falou do período em que foi prefeito, período esse que deixou praticamente todos os servidores municipais e, inclusive o próprio, sem o salário durante meses. De acordo com ele, a justiça puniu o mandato dele por causa de administrações passadas.

Finalizou falando sobre os adventos das redes sociais (Facebook, Whatsapp, YouTube etc.), em que o povo fica ligado em tudo o que acontece. E como foram importantíssimos nas movimentações de rua, principalmente pelo fato de se utilizarem desses recursos para mobilizarem a população e colocarem mais de 2 milhões de pessoas na maior das manifestações.

Por: Vinicius Wagner

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem