A indefinição quanto á escolha dos candidatos a prefeito e vice do grupo da situação caraubense, além de gerar especulações e o surgimento de alguns novos nomes fora de cogitação e está deixando desconfiados politicos e aliados desgastando assim, a base aliada em Caraúbas.
Para o vice-prefeito Ivanildo Fernandes (PT), a demora na definição da chapa tem provocado percas significativas na base. "Na minha opinião a demora na definição da chapa da situação para disputar a eleição, tem provocado à perca de vários aliados". Afirmou Ivanildo Fernandes.
Hoje a situação tem pelo menos dois nomes fortes para a disputa das eleições deste ano, que são: o empresário e vereador Novinho Praxedes (PR) e o ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), além dos nomes do presidente da Câmara dos vereadores, Édson Moraes (PTB), do empresário e articulador político Ferreira Júnior (PMDB) e agora apareceu mais um nome, o do ex-prefeito Luciano Cruz (PMDB).
O vice-prefeito Ivanildo Fernandes disse que a demora é nociva. "Essa demora é nociva eu sei do que estou falando. Pelo menos o cabeça era para estar definido". Frisou o vice-prefeito.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)