Carlos Eduardo e todos os membros do PTC declaram apoio à pré-candidatura a prefeito de Juninho Alves

Mais um partido declarou apoio às pré-candidaturas de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), para prefeito e vice de Caraúbas. O presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Carlos Eduardo Alves, anunciou durante encontro na residência de Juninho Alves, neste sábado (09), que estarão juntos no projeto do PSD “Juntos por um Nova Caraúbas”.

“Nós do PTC vimos no Juninho Alves e nesse projeto a mesma linha de pensamento que temos, pela mudança e transformação da cidade. Caraúbas precisa avançar e essa é a hora”, ressaltou Carlos Eduardo.
Na ocasião, Juninho Alves, que é pré-candidato a prefeito falou da importância de mais um partido estar junto nessa aliança. “Quando mais um partido declara seu apoio, nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo, das novas ideias, que vai às ruas e escuta as pessoas para atender suas reais necessidades, com investimentos em todos os bairros, sem as divisões que hoje existem. Queremos construir uma cidade com gestão moderna, eficiente e principalmente, transparente”, frisou Juninho.
Toda a diretoria Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) esteve na residência de Juninho Alves para juntos declarem apoio ao projeto do PSD, entre os membros, a vice-diretora do partido, dona Fátima Alves, disse que é uma satisfação apoiar os irmãos Alves, conhece o trabalho dos dois, porém, sempre apoiou Carlos Eduardo e com a decisão do partido está realizando um sonho de estar do mesmo lado.

Em relação à atual administração, Carlos Eduardo disse que: “Quando vejo uma administração que não está dando certo, temos que tomar uma decisão e tomamos a decisão de apoiar a pré-candidatura de Juninho Alves, por achar que é a melhor opção para Caraúbas”. 
Ainda de acordo com Carlos Eduardo, ele afirmou que deposita toda a confiança em Juninho Alves e Paulo Brasil e que o Partido Trabalhista Cristão terá candidato a vereador, hoje o nome será o dele, porém, se ele não sair candidato o partido indicará outro nome.
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem