
A pré candidatura a vereadora, Josilene Ferreira (PTN), juntamente com o ex prefeito Alcivan Viana (PTN), participaram nesta quinta-feira (28), de uma encontro na capital do Estado, Natal/RN, onde na oportunidade, os Deputados Antônio Jácome (PTN) e Jacó Jácome (PSD), declararam apoio a pré candidatura de Josilene Ferreira (Preta de Dedé Bento).
Os dois Deputados Antônio Jácome e Jacó Jácome, também declararam apoio ao projeto de Juninho Alves (PSD), denominado Nova Caraúbas, e na oportunidade Antônio Jácome confirmou presença na Convenção Municipal, que será realizado no espaço de eventos da Loja Maçônica “Dr. Antônio Gentil Fernandes”, no próximo domingo, dia 31 de julho.
Vale lembrar, que o projeto defendido pela pré candidata Josilene Ferreira tem como propriedade a defesa das causas sociais (apoio as famílias carentes e a luta pela geração de emprego e renda), além de uma atenção especial para o Bairro Leandro Bezerra e as Comunidades Rurais.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI