O ex-prefeito Júnior Gurgel, atual presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Caraúbas, falou neste domingo (10), sobre a força da Sigla e a permanência de sua pré-candidato a prefeito. Ele ainda falou que seu projeto continua e só as convenções ou uma determinação do Diretório Regional é que poderá mudar seus planos de lutar pelo projeto que foi convidado a participar.
Júnior Gurgel disse que o PMDB sempre foi e sempre será um partido for e sobreviverá a qualquer “situação” e que se lançou pré-candidato pelo partido e não pelo grupo situacionista. “O PMDB é um partido que sobrevive a qualquer "situação". Me lancei como pré-candidato pelo PMDB e não pela situação. Agora quem comanda a situação não sou eu. Todavia, o PMDB sim, ainda está sob o meu comando e o objetivo é seguir com o projeto do partido de ter candidato no município de Caraúbas na eleição 2016”.
Falado do convite e apoio que recebeu de Ferreira Junior (PMDB), que por diversas vezes afirmava que Junior Gurgel só não era candidato se ele não quisesse e que independente de qualquer eventualidade, o mesmo teria o seu apoio, Junior Gurgel ressaltou: “Quem disse que votava no PMDB foi a situação (leia-se membros da atual administração do município). Eles foram quem anunciaram que votariam no candidato do PMDB, até por uma questão ética e partidária. Afinal são todos filiados ao PMDB”, disse.
“Nas entrevistas que concedemos no período permitido por lei, fomos muito claro que disponibilizaríamos nosso nome para ser homologado pelo PMDB, partido que hoje abriga o Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), seu sobrinho Ferreira Júnior (PMDB) e Ademos Ferreira (PMDB), ressaltou ex-prefeito Júnior Gurgel.
O ex-prefeito Júnior Gurgel afirmou sua fidelidade ao partido e disse que a sua pré-candidatura só será demovida se chegar uma determinação do Diretório Regional ou do comando estadual do partido. “Continuo sendo fiel a minha legenda e só as convenções ou uma determinação do Diretório Regional é que poderá demover nosso intuito. Quando nos filiamos a um partido, temos que por uma questão de disciplina seguir suas orientações. Estou aguardando as mesmas de Henrique Alves, Garibaldi e Walter Alves, núcleo dirigente da sigla no RN”. Afirmou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI