
Depois que o pré-candidato a prefeito de Caraúbas, Novinho Praxedes (PR), oficializou desistência de concorrer à eleição neste ano e o ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB) ter seu nome descartado pelo grupo situacionista, foram testados nos bastidores outros nomes para ver quem tem melhor aceitação do eleitorado para que seja lançado como candidato, entre eles o nome do próprio Ferreira Júnior que ficou nos bastidores mesmo.
Para acabar com essa celeuma, o ex-deputado federal e presidente estadual do Partido da República – PR, João Maia, decidiu resolver o problema e lançou o nome da Esposa do empresário Zé Luís da Pedreira Potiguar, Carol Fernandes (PR). O que ficou faltando era um vice forte para compor a chapa majoritária e, nomes como do presidente da Câmara de Vereadores, Édson Moraes (PTB) e o próprio Júnior Gurgel (PMDB) corria por fora para ser indicado como vice, além de outros nomes.
O Vereador Assis Batista (PMDB), que não fazia parte deste leque de nomes, teve seu nome fortemente ventilado nos bastidores políticos para ser candidato a vice-prefeito na chapa com Carol Fernandes (PR). Comentário que o nome dele cresceu mais do que outros possíveis pré-candidatos na preferência do articulador político Ferreira Júnior.
O Vereador Assis Batista, seria um bom nome por ser um cara do bem, sem falar que também é muito articulado dentro do grupo situacionista. Já foi vice-prefeito em Caraúbas no ano de 2004, quando Eugênio Alves (DEM) era o prefeito. Ainda nada está definido e é aguardar para ver se realmente ele será o vice, ou outros nomes aparecerão.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI