Candidatos ao Executivo e ao Legislativo de Caraúbas assinam carta de compromisso com o Sindspumc


Candidatos à Prefeitura de Caraúbas participam na manhã dessa terça-feira, 20 de setembro, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), do lançamento da Plataforma das Eleições Municipais 2016, onde na oportunidade, todos assinaram uma carta de compromisso, que foi elaborada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (Sindspumc).


O evento contou com o apoio da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do Rio Grande do Norte - FETAM/RN; da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – CONFETAM e da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte - CUT/RN. Dr. Alexsandro Santos (PHS), da coligação "Caraúbas Merece Respeito", Juninho Alves (PSD), da coligação “Por Uma Nova Caraúbas” e Carol Fernandes (PR), da coligação “Inovar para Crescer”, estiveram lado a lado para ouvir e assinar a Plataforma das Eleições Municipais 2016. Cada candidato teve cinco minutos para colocar seu ponto de vista sobre a carta compromisso.
Em sua fala, Wésia Nogueira de Sena, presidente do Sindspumc, falou para os candidatos a importância da Carta Compromisso. “A Carta Compromisso aos candidatos e candidata ao cargo de prefeito, vice prefeito e aos vereadores é um documento que ao assinar os mesmos estarão de acordo com as ideias e propostas apresentadas pela Plataforma das Eleições Municipais 2016, uma chamada para mudar o nosso lugar, apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, se eleitos, ou eleita, os candidatos deverão estar dispostos a incorporar os eixos estratégicos de forma transversal as políticas públicas do município, sempre procurando promover a participação da sociedade, além disso, também deverão prestar conta das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados”, disse. 

A presidente do Sindspumc, Wésia Nogueira de Sena, fez a abertura e o fechamento do evento. Antes da assinatura da carta compromisso, todos os candidatos puderam fazer suas considerações e todos se comprometeram que se eleitos, cumprirão as propostas apresentadas pela Plataforma.















































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem