Professores do Instituto participam de palestra sobre Exposição de Produtos Pedagógicos

A escola, como qualquer instituição, funciona como um organismo: para que tudo ande perfeitamente e os objetivos sejam atingidos, cada parte precisa executar bem as respectivas funções e pensando na qualidade institucional, o Instituto Nossa Senhora do Perpetuou Socorro, realizou durante todo o dia desta sexta-feira (09/09), uma palestra com os professores sobre Exposição de Produtos Pedagógicos.

A palestra teve como tema central: “Serviços e Produtos Pedagógicos”, com a ministração de Debora Resende, que é da Assessoria Pedagógica do Sistema Geo de Ensino de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.

Entre os objetivos da palestra com os professores sobre Exposição de Produtos Pedagógicos está o de contribuir para a valorização da escola como espaço privilegiado para a vivência de experiências e valores democráticos e também para a disseminação de conhecimentos através de Produtos Pedagógicos, ressaltando o papel institucional da escola como promotora da educação na sociedade caraubense.














0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem