Com participação especial de Brou Bruto, o 2° Pedal do Sertão foi um sucesso em Caraúbas


47 km de muita adrenalina, em uma trilha cheia de dificuldades e perigos, marcaram o 2° Pedal do Sertão na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Com participações de várias cidades do Rio Grande do Norte e de outros Estados do Nordeste, o repórter do Icém Caraúbas, Gidel de Morais, acompanhou de perto toda a trilha e mostrou as dificuldades dos ciclistas, como, buracos, pedregulhos, muita areia, subidas e descidas dentro da caatinga. Caminhos que mais pareciam labirintos, paisagem que todo amante do ciclismo de aventura gosta.

O evento contou com a participação especial de um dos ícones do ciclismo brasileiro, o professor de educação física, atleta de Mountain Bike e corrida de aventura, Thiago Drews Elias, mais conhecido como Brou Bruto Drews. Ele disse que amou participar do 2° Pedal do Sertão e aproveitou a ocasião para parabenizar os organizadores. "Foi tudo perfeito, muita emoção em uma trilha de tirar o fôlego. Muita brutalidade! Os organizadores estão de parabéns pelo sucesso do evento".

Tony Cavalcante, um dos organizadores, disse que o Pedal do Sertão não é uma competição, mas uma interação entre o pessoal que gosta de bicicleta, um desafio particular para cada um, que faz o percurso conforme seu preparo. 

Manoel Jales, da equipe de Mossoró, destacou que o evento deste ano superior o do ano passado na escolha da trilha, parabenizando a organização pelo sucesso do 2° Pedal do Sertão.
 O evento já está se tornando tradição anual. Este ano contou com mais de 300 participantes. O Pedal do Sertão, é um dos maiores eventos de pedalada dentro da caatinga, que é uma formação vegetal que podemos encontrar na região do semi-árido nordestino.

"Foi um sucesso! ”, destacou Emanuel Almeida, um dos organizadores, que aproveitou a oportunidade para agradecer todos os apoiadores do evento e, principalmente, aos participantes.



































































































































































































































































































































Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem