ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
Albaniza Herculano Alves presa com droga escondida na vagina | Da Redação do Icém Caraúbas |
Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (24), ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas, localizado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A droga seria entregues a apenado Paulo Ricardo Alves Batista | Da redação do Icém Caraúbas |
A suspeita identificada como Albaniza Herculano Alves, ia entregar a droga para seu companheiro, Paulo Ricardo Alves Batista, natural da cidade de Umarizal, que cumpre pena pelos crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas. Com a mulher foram aprendidos uma certa quantidade de maconha escondida na vagina.
De acordo com informações do sistema prisional, os agentes penitenciários que fazem o monitoramento da Cadeia Pública desconfiaram da atitude da mulher. No momento que a suspeita entrou no presídio para visitar o companheiro, foi abordada e convidada para a sala da direção.
O diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, questionou se Albaniza Herculano estava com droga e convidou a suspeita para ir ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva para fazer o Raio X para verificar se ela estava trazendo drogas, quando ela confessou.
A droga que estava embalado por preservativos e escondido na vagina de Albaniza Herculano |
Após confessar que estava trazendo drogas na cavidade vagina, Albaniza Herculano, foi com uma agente feminina a um quarto reservado onde retirou a droga que estava embalado por preservativos. A droga e a mulher foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Casa Junior tem tudo de bom para você
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)