ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
Governador do Estado, Robinson Faria, afirmou que irá atender o pedido do prefeito Juninho Alves, que constantemente tem ido ao seu gabinete cobrar melhorias para Caraúbas e anunciou que entre os meses de agosto e setembro deverá ser publicado o edital de licitação para o início das obras da Unidade do Restaurante Popular em Caraúbas.
O governador informou ainda, que a solicitação do Restaurante Popular para a cidade de Caraúbas só foi possível devido a luta do prefeito Juninho Alves que foi ao gabinete da Sethas, junto com o deputado Galeno Torquato (PSD) e solicitou a unidade ao governo do Estado, que atendeu o pedido do prefeito. Partindo desta solicitação Caraúbas foi incluída no Programa de segurança alimentar que garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1.
O programa conta atualmente com 32 unidades de restaurantes populares em 25 municípios potiguares, assegurando diariamente 23 mil refeições à população de menor poder aquisitivo.
Em Caraúbas, serão fornecidas cerca de 500 refeições diárias, de segunda-feira a sexta-feira. Atendendo a um antigo pedido do prefeito Juninho Alves o sonho está perto de se realizar. A previsão para entrega e inauguração da Unidade do Restaurante Popular em Caraúbas estar previsto para o mês de dezembro deste ano e deve gerar uma média de seis pessoas trabalhando diariamente na Unidade, como nutricionista, cozinheira e ASGs.
Os municípios que já tem os restaurantes populares são: Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto e na avenida Pompéia e Igapó, ambos na Zona Norte), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Jardim de Piranhas, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio, São Miguel, São José de Mipibu, Apodi e em breve o município Caraúbas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)