Presos do semiaberto da Cadeia Pública de Caraúbas recebem tornozeleiras eletrônicas

Detentos recebem benefício de cumprir pena em prisão domiciliar condicionada ao monitoramento através de tornozeleira eletrônica


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE MARÇO DE 2018 - 15:56HS



A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, realizou deste sábado (10), a instalação de tornozeleiras eletrônicas em um grupo de internos da Cadeia Pública de Caraúbas "Manoel Alves Pessoa Neto”, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ação faz parte das políticas públicas adotadas pela pasta para reduzir o efetivo da população carcerária e foi realizada em parceria com a Comarca de Caraúbas e a direção da Cadeia Pública de Caraúbas.

Foram 7 internos que receberam o benefício da prisão domiciliar com monitoramento eletrônico através de tornozeleira, sendo um dos internos do Centro de Detenção Provisória – CDP de Apodi. 

Nomes dos detentos que receberam as tornozeleiras eletrônicas:
André Fernandes de Azevedo 
Francisco Lucio de Andrade
João de Deus Lopes 
Ackson de Macedo Medeiros
Francisco Flaviano da Silva
Igor Rafael Costa Pereira 
Ricardo dos Santos Dantas

Clique a baixo e veja as fotos dos detentos beneficiados com as tornozeleiras eletrônicas: 
 




Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem