Adolescente é encontrado morto com requintes de crueldade em São Miguel, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2018 -09:05HS




O corpo de Jailson Nunes de Souza de apenas 17 anos de idade foi encontrado dentro de um tambor, numa estrada carroçável que liga a RN 177 ao Sitio Olho D’Agua Danta, na zona rural de São Miguel no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo do adolescente estava com um pano enrolado na cabeça, amarrado com cabos elétricos e arame farpado e já apresentava sinais de decomposição. Segundo informações da policia e da Guarda Civil de São Miguel, o menor estava desaparecido desde a ultima sexta feira, dia 24 de agosto.

A policia militar de São Miguel recebeu vários telefonemas informando os possíveis locais onde o corpo do adolescente estaria. Num dos locais indicados, já na tarde de hoje, o corpo foi localizado dentro do tambor. O Sgt com sua equipe isolou o local e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos.

O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que Jailson Nunes foi morto noutro local e transportado, já dentro do vasilhame para o matagal onde foi encontrado.

Segundo a policia, o adolescente era do tipo complicado e já havia sido detido varias vezes com denuncias de envolvimento com drogas e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a briga de facções criminosas pelo domínio do trafico na região.

Por: O CÂMERA



Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem