Polícia Militar é morto com um tiro de 12 na cabeça após assalto a ônibus na RN 117 em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE AGOSTO DE 2018 -18:55HS


O policial militar, Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16), após ser baleado na cabeça em uma assalto ao ônibus dos estudantes de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o ônibus foi interceptado por cerca de 06 assaltantes entre as cidades de Caraúbas e Govenador Dix-Sept Rosado. Os bandidos fizeram o motorista desviar o veiculo da RN 117 para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.

Aproximadamente 1.500 metros da RN, quando os criminosos tentaram invadir o ônibus, Ildonio sacou a pistola e mandou que os estudantes deitassem, numa tentativa de reação. Segundo a policia, os alunos ao invés de obedecerem ao comando do Policial Militar, clamaram para que ele não reagisse.

Com os bandidos já dentro do ônibus, Ildonio tentou jogar a arma pela janela, mas a mesma bateu no vidro e caiu em cima da cadeira que ele ocupava. Já identificado, os criminosos o retiraram do ônibus e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça.

Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal. Segundo o Major Carvalho, Subcomandante do 12º Batalhão em Mossoró, parte da quadrilha já foi identificada e agora é uma questão de honra para a policia localizar e prender os principais envolvidos no assalto.

Diversas guarnições da polícia Militar da região se encontram no local do crime e realiza diligencias em busca dos criminosos.



Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 















Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem